PRAZO DE ENTREGA
POLÍTICA DE DE ENTREGA
Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 2 a 5 dias úteis, dependendo da quantidade de produtos inclusos no pedido e dos produtos inclusos, pois, determinados produtos podem necessitar de um prazo de mais de 2 dias para preparação.
PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO
Você receberá o código de rastreamento no e-mail cadastrado na compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido. As atualizações de rastreamento disponibilizadas pela empresa de logística não são atualizadas no sistema imediatamente, sendo assim, podem ocorrer delays nas atualizações reais do pacote. Para rastrear seu pedido, basta entrar em seu e-mail e seguir todas as informações que lhe forem enviadas.
Por ser uma encomenda internacional, para que o rastreamento esteja disponivel no site dos Correios é preciso que haja deslocamento do produto até o Brasil, por isso, pode demorar alguns dias para que ocorra a atualização do código de rastreio no sistema, sendo possível visualizar o rastreamento do produto.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega exato para a sua região é informada no momento da finalização da compra quando você digita o seu CEP, podem haver variações no prazo de acordo com a época do ano, mas normalmente, o prazo médio para todo o Brasil fica entre 5 e 20 dias úteis, variando de acordo com a agilidade momentânea dos correios de cada região. Todavia, fatores adversos tais como greve dos Correios, crises sanitárias e humanitárias, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos ou áreas de risco e feriados nacionais, podem acrescer alguns dias na entrega do produto.
ORIGEM
A Toy Store realiza a Intermediação entre as fábricas de origem do produto e o cliente final. Nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores dos Estados Unidos, Ásia e Europa. Possuímos autoridade no ramo e uma equipe especializada na comercialização de produtos oriundos de parcerias sólidas com fornecedores primários, oferecendo produtos inovadores, exclusivos e com ótimos preços (sem custos adicionais de revenda). Há situações em que a entrega de um pedido pode ser feita em duas ou mais remessas, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes. Nesse caso, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.
FORMAS DE ENVIO
Os produtos vendidos pela Toy Store são entregues pelos Correios ou Transportadoras, no entanto, em alguns casos tais como destinatário ausente, região com limitação de entrega ou até endereço incorreto, pode ser que o cliente tenha que buscar o produto na agência mais próxima de sua residência.
Caso o endereço não seja preenchido corretamente, é possível que o produto retorne ao remetente. Pedimos atenção redobrada na hora de preencher o endereço. Caso haja algum erro no preenchimento do endereço e o produto não possa ser entregue, a responsabilidade é do cliente.
Os Correios realizam três tentativas de entrega, caso não consigam completá-la o produto ficará disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após este prazo, o produto retorna ao remetente.
AO REALIZAR UMA COMPRA EM NOSSO SITE O CLIENTE DECLARA ESTAR CIENTE E DE ACORDO COM TUDO QUE ESTÁ DESCRITO ACIMA.