POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe Toy Store está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
Importante: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contatotoystore@gmail.com e informe:
2. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. Imagem ou vídeo que comprove o defeito (caso haja).
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
1. Estorno no cartão de crédito: O estorno pelo cartão de crédito irá ocorrer de acordo com a operadora/banco utilizado pelo cliente, não tendo responsabilidade a empresa pela demora do estorno efetivo pela operadora/ banco do consumidor.
2. TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita na conta de terceiros.)
2. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Motivo para troca ou devolução;
5. Imagem ou vídeo que comprove o defeito (caso haja).
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
1. Estorno no cartão de crédito: O estorno pelo cartão de crédito irá ocorrer de acordo com a operadora/banco utilizado pelo cliente, não tendo responsabilidade a empresa pela demora do estorno efetivo pela operadora/ banco do consumidor.
2. TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A transferência não poderá ser feita na conta de terceiros.)
POLITICA DE DEVOLUÇÃO
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através do site www.toystoreshop.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contatotoystore@gmail.com
Mas fique atento para as regras abaixo.
Se você efetuou a compra através do site www.toystoreshop.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra através de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contatotoystore@gmail.com
Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza-compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza-compras através de lojas virtuais, gozam de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Atenção: O direito de arrependimento é verdadeiro prazo de reflexão. Tem por objetivo proteger o consumidor de práticas comerciais agressivas e do fato de desconhecer o produto que foi adquirido. Todavia, prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste de produto.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
* A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente através dos correios, para o endereço constante na nova nota de envio gerada pela equipe de suporte da Toy Store.
* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais.
* O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra.
* O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso.
* A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente através dos correios, para o endereço constante na nova nota de envio gerada pela equipe de suporte da Toy Store.
* O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais.
* O produto deve ser devolvido acompanhado do seu comprovante de compra.
* O produto não poderá apresentar NENHUM indício de uso.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos e será devolvido ao remetente.
Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
ATENÇÃO: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s) por meio de uma carta que deve estar com informações do produto a ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
ATENÇÃO: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s) por meio de uma carta que deve estar com informações do produto a ser devolvido. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
POLÍTICA DE TROCA:
Quanto a vestuário e calçados: Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Quanto a vestuário e calçados: Não realizamos trocas de produtos de tamanho inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.
Produto com defeito:
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pelo site www.toystoreshop.com.br, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente através dos correios, para o endereço constante na nova nota de envio gerada pela equipe de suporte da Toy Store.
Devolver o produto na embalagem original.
Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de Compra juntamente com o produto.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto deleito a qual se refere a reclamação, esclarecendo o modo do qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.
Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente através dos correios, para o endereço constante na nova nota de envio gerada pela equipe de suporte da Toy Store.
Devolver o produto na embalagem original.
Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o comprovante de Compra juntamente com o produto.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto deleito a qual se refere a reclamação, esclarecendo o modo do qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido do remetente.
Análise de defeitos do produto:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Cancelamento Automático de compra:
Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da www.toystoreshop.com.br será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Ausência de estoque.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Cancelamento Automático de compra:
Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da www.toystoreshop.com.br será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da www.toystoreshop.com.br ocorrerá nas seguintes situações:
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da www.toystoreshop.com.br dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da www.toystoreshop.com.br dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.